Problemas para rodar versão estudantil do Solid Edge

N/A
Qdo clico no License Utilily, apresenta a seguinte mensagem: "The solid edge license file is currently in use. please exit your solid edge session"
E não tenho nada aberto aki, acontece isso com alguem?

Abçs
10 REPLIES

Re: Problemas para rodar versão estudantil do Solid Edge

Solution Partner Valued Contributor Solution Partner Valued Contributor
Solution Partner Valued Contributor
Olá Rodolfo,

Não sei se já resolveu o problema da licença, mas se não, o que pode fazer é alterar o nome do seu ficheiro de licença para "License.dat" e copiá-lo para c:\Program Files\Solid Edge ST4\Program.

Depois diga se resolveu.

Cumprimentos,
CM

N/A
Ainda não consegui resolver o problema não, vou fazer isso hoje.
Obrigado!

N/A
Infelizmente não deu certo, ele ainda continua apresentando o mesmo erro.

Quando instalou o Solid Edge, usou uma conta de utilizador com permissões de Administrador? Isto é necessário, bem como desligar o UAC (User Access Control) no Windows 7. Pode voltar a ligá-lo depois da instalação.

Cumprimentos,
CM

N/A
Antes de instalar mudar o nivel de permissao, como dito anteriormente pelo Carlos, reiniciar o computador e continuar a instalação. Voce pode depois de instalado salvar o arquivo de licença enviado na pasta Program do Solid Edge. Se preferir informar no inicio da instalação o diretorio onde voce deixou salvo o arquivo de licença

N/A
fala pessoal, aqui é o leonardo, acabei de instalar o solid edge, tudo certinho né, e agora to ai lendo os tutoriais, não manjo muito de 3D mais to com uma puta vontade de manjar logo XD
tenho boa vontade e gosto de trabalhar em equipe, vamos la trocar ideias, tutoriais e experienciais XD

N/A
Quando instalou o Solid Edge, usou uma conta de utilizador com permissões de Administrador? Isto é necessário, bem como desligar o UAC (User Access Control) no Windows 7. Pode voltar a ligá-lo depois da instalação.

Cumprimentos,
CM

Carlos, estou com o mesmo problema e não consigo abri o solid egde.. fiz com estava no email do link de download..tambem renomei o arquivo license.txt para dat e copie para a pasta do programa e nada...vc tem mais alguma sugestão..

Pode descrever o que acontece? Existe alguma mensagem de erro?

onde consigo a licença solid edge estudantil

N/A
Olá!
baixei o programa e não sei como conseguir a licença.
podem me ajudar?
grato,
francis